Taylor Swift Surpreende e vai a chá de panela da fã : " Estou Tremendo "

Taylor Swift aceitou o convite de uma fã e apareceu no chá de panela da fã
"Taylor não entrou de penetra no chá de panela. Ela tinha convite Eu realmente não sou especial, e ainda estou tremendo até agora", escreveu emocionada a jovem ao publicar uma foto da surpresa no Instagram. Gena postou diversas fotos do encontro, inclusive do presente de Taylor, uma batedeira. "Desculpe, vou parar. Todos ficam me enviando fotos fofas. Obrigado a todos que vieram hoje. Não acredito que esta garota apareceu. Te amo", completou.
Taylor , por sua vez, comentou sobre o evento em sua rede social. "Este é meu primeiro chá de bebê e o último de Gena", escreveu.
Recentemente, a artista terminou mais um romance. Ela pôs um ponto final no relacionamento com Evan Spiegel, um dos fundadores da rede Snapchat. De acordo com a revista "OK", a cantora está em busca de um novo namorado. "O problema é que ela se torna tão sufocante que assusta os caras", disse uma fonte à publicação. A loira já acumula uma extensa lista de ex-namorados.
Apesar de não estar bem no amor, a carreira está a toda. Ela foi a cantora que mais faturou no ano de 2013. Recentemente ela encerrou a sua turnê em Londres, para marcar o sucesso das apresentações, a loira aderiu a um novo visual e cortou os cabelos.